Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

Feira Nacional do Empreendedorismo - FNE

BOTUCATU É UMA DAS 14 CIDADES A SEDIAR A FNE DO CEBRAC
Sábado 18, foi realizado em Botucatu a Feira Nacional do Empreendedorismo - CEBRAC - 2013.

  A FNE aconteceu na Praça do Bosque e contou com a presença de muitos munícipes que desfrutaram de uma programação variada.

Desde a música sertaneja com moda de viola, à música pop; ginástica dançante da Academia Iron que movimentou a todos ali presentes. Assim, também o Teatro de Bonecos para a criançada na barraca Adelina Guimarães.

                                                   

 As crianças, atentas, acompanhavam a todos os gestos e diálogos entre os bonecos e respondiam, interagindo quando se sentiam na vontade.   Não distante dali, o Pula-Pula era a diversão o frisson desses baixinhos.

 Além dos espetáculos e dos "stands" das empresas em avaliação, houve também barracas de Alimentação, a FICCO, de massagem e beleza, a FAZZIO, de festas infantis, o Buffet Infantil Tindolelê; da UP Essências - Centro de distribuição, do SEBRAE com uma unidade móvel, do Tiro de Guerra, do CEBRAC-Cursos, a Fascínio das Plantas - exposição, Adelina Guimarães - cultura e exposição, do Jardim Botânico, e de Empregos.

Em cada rosto era possível ver uma mistura de alegria e tensão na hora de expor o que ali se via. Ressalva-se a excelente criatividade do alunos do CEBRAC que souberam levar para a Feira tudo aquilo que desejam ver um dia no mercado, não só da cidade, do estado, mas em todo o país.
 A expressão da bela representante da empresa "Cuesta de Botucatu", uma das grandes cotadas para ganhar o prêmio de ser a escolhida pelos jurados. E que agitou toda sua galera com seus movimentos e sorriso, além da excelente exposição a todos que por lá passavam.

 O CEBRAC está em 14 cidades do país distribuído em mais de 100 unidades, as quais realizaram simultaneamente a Feira. Em Botucatu, para a realização da FNE foram selecionadas 12 Empresas, dentre mais de 70.

 A "CALEIDOSCÓPIO" - Loja Virtual de Presentes para Casamento.

 A "BEM ESTAR TURISMO" - Agência de Turismo para Terceira Idade
  A "HORT VIDA" - Mini Hortas para Apartamentos e Pequenos Espaços
 A "SEVEN NATUS" - Lanchonete de Lanches Rápidos e Saudáveis
 A "CANTINHO VERDE" - Mini Hortas para Apartamentos e Pequenos Espaços
 A "FLORAP" - Mini Hortas para Apartamentos e Pequenos Espaços - A VENCEDORA.

 A "AMOR S.A" - Loja Virtual de Presentes de Casamento
 A "S.O.S. MINI HORTAS" - Mini Hortas para Apartamentos e Pequenos Espaços
 A "ILUMINUS" - Loja de Lâmpadas Ecológicas
 A "CULLIMAN" - Loja Virtual de Presentes de Casamento
 A "CUESTA DE BOTUCATU" - Mini Hortas para Apartamentos e Pequenos Espaços
E finalmente a Empresa  "GERAÇÃO DIGITAL" -
                                                Destas 12 Empresas selecionadas, foram montados seus respectivos "STANDS", nos quais as alunas e alunos davam as explicações necessárias de suas empresas e seus produtos para quem os visitava.

 Durante o dia todo foi de
 alegria, descontração,                                 mas também de apreensão 
e tensão, pois todas as 12 empresas estavam
 concorrendo ao prêmio de ser representante de Botucatu na Feira Nacional em Londrina, como pode-se observar nas fotos abaixo:                                                 

 




 Para isso, as Empresas passaram por uma avaliação de uma equipe de Jurados que ouviu as exposições dos representantes Estande por Estande.

No final, a expectativa para o resultado. 
 Os professores do CEBRAC animavam a festa na tentativa de acalmar os anseios dos alunos participantes, entre um discurso e outro, até que uma das Coordenadoras do CEBRAC anunciou a Empresa vencedora: FLORAP

 FLORAP - Mini Plantas para Apartamentos e Pequenos Espaços: seus representantes e alguns dos professores do CEBRAC

No final, entre abraços e aplausos e poses para fotos, o discurso de agradecimento da representante da Florap.
CLICK no LINK a seguir para conhecer um pouco mais esta Empresa que estará no mês de agosto em Londrina representando Botucatu no Prêmio Nacional e quiçá internacional do Empreendedorismo: http://www.florapbemestar.blogspot.com.br/
O BOTUKA  parabeniza a Empresa vencedora FLORAP, o CEBRAC, o SEBRAE e todos os participantes da Feira Nacional do Empreendedorismo de Botucatu. Desejamos a todos muito SUCESSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO