Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

E A LEI DE TRÂNSITO, NÃO VALE PARA A POLÍCIA?

O desrespeito continua e a impunidade também

Dias destes o BOTUKA denunciou aqui, mais precisamente no dia 25 de abril, a falta de respeito de alguns motoristas de Botucatu, mostrando o veículo e sua respectiva placa para que as autoridades competentes tomassem providências.
Mas, como ninguém se pronunciou a respeito, o BOTUKA só pode concluir que: ou em Botucatu não tem autoridade competente ou as autoridades são incompetentes, pois o ABUSO CONTINUA. E o Botuka continuará denunciando.
Primeiro no domingo, dia 06 de maio: 
Um veículo estacionado irregularmente, tomando quase toda a calçada na altura do número 300 da Av. Vital Brasil. 
                                     

Os pedestres têm, às vezes, que andar por aquela perigosa Avenida, correndo o risco de vida. O incrível é que carros da PM e da Guarda Municipal passam por ali, mas não há a mínima atenção para este fato. A Placa está aí: DEM 4083.
 O segundo flagrante foi nesta sexta-feira, por volta do meio dia na Rua Curuzu, altura do número 600, mais precisamente em frente á empresa CRD INFORMÁTICA.  

 O veículo totalmente na calçada, sem a mínima condições do pedestre passar, a não ser pela rua.
Vejam até onde vai a falta de respeito numa cidade sem comando. Sem fiscalização, sem polícia, sem governo para garantir a segurança dos transeuntes. A PLACA ESTÁ AÍ para confirmação:
EGH 4678
       
Um pouco depois do flagrante da Curuzu, o BOTUKA presenciou outro fato inusitado: na Rua Amando, em frente ao Bosque, um grupo de policiais conversava, ao lado de duas aviaturas da PM estacionadas próximo dos carros Taxis. Supostamente estavam "trabalhando“. Até aí, tudo bem. Mas o inusitado, inadmissível e inaceitável foi ver uma MOTO DA POLÍCIA MILITAR estacionada bem debaixo de uma Placa de Trânsito onde estava escrito: PROIBIDO para MOTOS, deixada ali por algum daqueles policiais que estavam “trabalhando”.
 A foto não está muito bem nítida, devido talvez, a nossa indignação de ver esta afronta à lei de trânsito. Se o cidadão vacila, a PM não pensa duas vezes para multá-lo. Então o BOTUKA quer saber: QUEM MULTA A POLÍCIA QUE ESTACIONA EM LUGAR PROIBIDO?

O Botuka continuará exigindo mais respeito aos cidadãos botucatuenses e às leis existentes. E, se persistir a ocorrência desses fatos que colocam em risco a vida das pessoas, o Ministério Público será acionado para apurar responsabilidades.

Um comentário:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO