Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

ATÉ QUANDO?

Até quando teremos que presenciar estes abusos?
O palco das cenas foram na Avenida Camilo Mazoni e imediações: Rua Padre Salustio Machado e Rua Cândido Vilas Boas, na manhã desta segunda-feira, 21.
Na Empresa "MURBA", Av. Camilo Mazoni, um caminhão atravessa toda a calçada enquanto os trabalhadores o carregam de telhas.

Pela foto ao à direita dá para observar que as pessoas precisavam se desviar, andando na Avenida e correndo o risco de vida por atropelamento. E na outra, à esquerda, a Placa do Caminhão: ERP 1771.
Observação: enquanto eram registradas estas fotos, um trabalhador entrou no caminhão, deu marcha ré e o colocou no       
interior da Empresa para continuarem com o carregamento. Indignado o BOTUKA deixa aqui a pergunta:
se sabiam que estavam com o caminhão estacionado irregularmente e corrigiram o erro imediatamente (felizmente), por que então não fazer a coisa certa? 

 Logo adiante, na esquina da rotatória da Praça dos Ex-Combatentes da FEB, enfrente aos estabelecimentos ali existentes, pode-se observar os carros estacionados pelos seus donos, tranquilamente na calçada.

 Assim também nas imediações, mais precisamente na Rua Padre Salustio R.P. Machado, esquina 


 com a Rua Dr. Cândido Vilas Boas, três flagras: um carro vermelho de São Paulo, Placa DUP 7646 e outro de Praia Grande, Placa DHS 1472, também estacionados irregularmente e nas respectivas calçadas, conforme pode-se observar nas fotos.

 
  E, por fim, este de Placa CKA 4128, estacionado assim, na rua Padre Salustio R.P.Machado.

 O Botuka insiste na exigência de mais respeito da parte dos proprietários de veículos e mais atenção do Poder Público.

Que tal a aprovação de uma Lei que puna mais severamente esses infratores, a partir de denúncias como estas? Com a palavra o Sr. Prefeito João Cury Neto e os Senhores Vereadores de Botucatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO